Cute,

Do quadro: MÃE ME DA UMMM

20:14 LeticiaLopes 0 Comments


Oii meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Estava eu fusando o face quando vejo essa LINDEZAA (kkk)
Gente esse esqueiro é lindo, ele tem um toque mais retro por causa das cores e das bolinhas (na minha humilde opinião) e vocês sabem que eu amo uma coisa retro :D
Meninas, não, eu não fumo não, certo? Mas isso não me impede de achar esse esqueiro lindo



Meninas eu so não indico uma loja pois eu não comprei, mas se vocês pesquisarem "Isqueiro de batom" vocês vão achar, só não indiquei nem uma lojinha pois não quero me comprometer, confirmar uma coisa que eu não tenho certeza  :/ mas eu garanto que se vocês pesquisarem "Isqueiro de batom"   vocês vão acha VARIAS lojinhas que vendem.  

meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: