Penteadeira Das Blogueiras

10:48 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom como vocês sabem eu sou LOUCA por maquiagem (a louca da maquiagem haha) 
e meu sonho é poder ter uma penteadeira somente de makes, então hoje eu selecionei algumas penteadeiras e trouxe pra vocês, penteadeiras que me inspiram, e quero inspirar vocês também :D 

A primeira penteadeira é a da taciele alcolea, do blog Taciele Alcolea, essa penteadeira é simplesmente LINDAAA, estou apaixonada...



 Essa penteadeira é a da Bianca Andrade do blog Boca Rosa, ela reformou uma escrivaninha velha, e olha o resultado que LINDO!!!


 Deus mandou dividir o pão dona Camila coltinho, gente de todas as penteadeiras essa é a minha segunda preferidas, mas eu vou confessar que eu to mais apaixonada pelas makes do que pela penteadeira :3  



Meninas essa é a penteadeira da lia Camargo do blog Just Lia, infelizmente não achei muitas fotos da penteadeira :/ mas ainda continua sendo linda kkk


E o mesmo que disse pra camila coltino, digo para a outra camila, a camila coelho do blog Super vaidosa, Deus mandou dividir o pão u.u essa é a minha penteadeira favorita, e ja da pra saber o porque :3



0 Comente Aqui: