6on6,

TAG: 6on6

12:43 Beuzinha Lopes 8 Comments



oiii meninass, bom hoje vim aqui para falar com vocês sobre o projeto 6ON6 que eu estou participando,
eu estava MUITO ansiosa para chegar hoje(o dia da postagem) por que como vocês devem saber essa é a minha primeira tag(e não vai ser a ultima)
então o 6on6 funciona assim: são 6 blogueiras, que todo dia 6, de cada mês, por 6 messe a gente posta 6 fotos(caramba falei muito 6 kkkk)  e todo mês é um tema novo,e o desse mês é LIVROS

Esse é o blog das outras blogueira(e amigas) que estão participando
1-Gramatifique
2-Sweet Girl
3-Camila Assis
4-Gatude
5-Meu Livro Meu Tudo


ENTÃO, VAMOS AS FOTOS MENINAS?
                                                              A MINHA BÍBLIA
                                                         não podia ficar de fora, Meu livro favorito

                                                      A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
                                                                     
                                                             MUNDO DE SOMBRAS

SUSSURRO
amo *----*

                                                                PEROLA NA AREIA
                                                                           recomendo

                                                  TODOS OS MEU LINDOS JUNTOS *---*

Bom meninas por hoje é so
beijinhos e ate a próxima
ASS: Beuzinha

8 Comente Aqui: