6on6,

TAG: 6on6

12:43 LeticiaLopes 8 Comments



oiii meninass, bom hoje vim aqui para falar com vocês sobre o projeto 6ON6 que eu estou participando,
eu estava MUITO ansiosa para chegar hoje(o dia da postagem) por que como vocês devem saber essa é a minha primeira tag(e não vai ser a ultima)
então o 6on6 funciona assim: são 6 blogueiras, que todo dia 6, de cada mês, por 6 messe a gente posta 6 fotos(caramba falei muito 6 kkkk)  e todo mês é um tema novo,e o desse mês é LIVROS

Esse é o blog das outras blogueira(e amigas) que estão participando
1-Gramatifique
2-Sweet Girl
3-Camila Assis
4-Gatude
5-Meu Livro Meu Tudo


ENTÃO, VAMOS AS FOTOS MENINAS?
                                                              A MINHA BÍBLIA
                                                         não podia ficar de fora, Meu livro favorito

                                                      A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
                                                                     
                                                             MUNDO DE SOMBRAS

SUSSURRO
amo *----*

                                                                PEROLA NA AREIA
                                                                           recomendo

                                                  TODOS OS MEU LINDOS JUNTOS *---*

Bom meninas por hoje é so
beijinhos e ate a próxima
ASS: Beuzinha

8 Comente Aqui:

Anônimo disse...

Oie,

Amei os seus livros, Amo minha Bíblia também, já li sussurro, Patch <3 A menina que roubava livros, não consigo ler de jeito nenhum, já tentei duas vezes e não consegui, o outro eu não conhecia.

Mayla
https://meulivromeutudo.blogspot.com

Unknown disse...

Ooi,
Não li nenhum desses livros, a bíblia já li algumas páginas mas não consigo terminar de ler.
Já ouvi boas indicações sobre vários deles, qualquer dia eu leio. :)
Bjinhos
http://kmilaassis.blogspot.com.br/

Calriati disse...

Mundo de sombras, A menina que roubava livros e hush Hush! AMO e AMO! Infelizment não consegui colocar todos eles na tag, mas amei ver que tu gosta de Hush Hush, eu sou apaixonada pelo Scott :(
Beijos flor!
http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

LeticiaLopes disse...

kkkk eu também ainda não consegui a menina que roubava livros todinha eu ja tentei 3 vezes kkkk
PS: o Patch é meu u.u kkkkk

LeticiaLopes disse...

a pois leia (principalmente sussurro) eu indico MUITÍSSIMO ;)

LeticiaLopes disse...

E eu sou apaixonada por Patch kkkk, pensei que ninguém conhecia mundo de sombras u.u

Unknown disse...

Que amor, livros deixam um ar mais bacana né? Sem contar que é um vicio tão gostoso ter livros nas estantes :)

Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

LeticiaLopes disse...

é sim, é viciante ler livros