Dicas Da Leh,

Dicas Da Leh: Biquínis/ Você não é gorda, você é gostosa!!!

22:02 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Hoje vim ajudar você a escolher o tipo certo de biquíni pra você, ou se você quer valorizar tal parte, a escolha do biquíni é muito importante, então preste bastante atenção na hora de escolher o seu.

Seios Maiores
Existem varias maneiras de valorizar os seu seios, mas vou dar uma dica que muitas meninas ainda não perceberam que é o biquíni de franja, ele causa uma impressão que o seu seios são maiores por que quando a franja vai caindo ela não desce colada ao seu corpo,causando uma impressão de seios maiores.







Plus Size(Gordinha)
Quem disse que mulher mais rechonchudinha não pode usar biquíni e só pode usar maiô? meu amor você é LINDA!!! você não é gorda, você é GOSTOSA, isso sim u.u e nem vem me dizer que
A mas você só fala isso porque é magra
Querida meninas que pensam assim, eu não sou magra nem aqui, muito menos na china(que as mulheres de la é tudo miniatura de gente, não que seja feio, é fofo :3)
Mas não sou tão gorda, tenho excesso de fofura na barriga, e não é a toa, eu só como e durmo(sou um panda 'o')em fim, você não é gorda, você é gostosa meu bem, mas voltando ao assunto.
Meninas a dica que eu dou é usar um biquíni com a cintura(não sei o nome coloque nos comentários por favor) um pouco mais alta, pra cobrir a quela banhasinha, e ela não ficar pendurada :p (gordinhas sabem do que eu to falando kkk


Tem aqueles que é realmente cintura alta se vocês preferirem esconder mais a barriguinha.


Seios Muito Grandes
Para aquelas meninas que sofrem com o mesmo mal que eu, o mal dos seios grandes, é bom sempre usar o sutiã com a alça mais croça, para poder sustentar os seios(pois todas nos de seios grandes sabemos que eles são pesado :p)



Os Meus Queridinhos
Eu sei que não tem nada a ver mais eu queria botar u.u 
Meninas por mais que eu não tenha nem um biquíni(ainda) desse modelo, eu sou apaixonada por eles, que são os biquínis retro(tudo que é retro eu gosto haha) eles são fofos e lindos e tem umas estampas bem diferentes, da uma olhadinha nos que eu trouxe pra você verem


Tem como não se apaixonar? 

Bom meninas espero que tenham gostado e coloquem as opiniões de vocêqui em baixo 









0 Comente Aqui: