LOOKS

Look da Semana

20:33 LeticiaLopes 0 Comments


Oii meninas, no look dessa semana ficou um pouco romântico, eu não tive nem uma intenção de dar um "tema" ao look, so fui pegando as peças e montei na hora o look.


Esse vestido é bem importante pra mim pois usei ele nos meus 15 anos, usei ele pra receber os convidados, e ele é bem menininha mas ao mesmo tempo me deixa com um corpo de mulherão dependendo da sandália, como ai eu estava com um salto eu fiquei mais com corpo digamos que mais avantajado kkk


Ele tem um detalhe no lado direito dele, o que deixa ele ainda mais fofo, é uma rosinha branca

Eu optei por colocar um sinto de lancinho, mas se eu quisesse eu poderia colocar um fininho so que como eu quis usar um saltão eu preferi ele

 E esse foi o salto que eu usei


 E de bijuterias eu preferi so colocar um anel de mão(ou puceira de mão) pois eu n quis trazer muita informação para o look






0 Comente Aqui: