Saude

Hoje eu to fitness: Exercicio em casa

12:33 LeticiaLopes 0 Comments

hoje eu vim fitness haha vou dar dicas para vocĂȘ que esta ai do outro lado que assim como eu odeia ir para academia, pelo simples fato de nĂŁo querer sair de casa, 
entĂŁo eu vou indicar um canal no youtube que Ă© PERFEITO para sair do sedentarismo no conforto de sua humilde residencia.


(Imagem do site veja rio)

ExercĂ­cio em casa, e sim, eu uso ele para fazer exercĂ­cios em casa, com amigos, sozinha, tanto faz Ă© muito bom e eu gosto, eles tem varias playlist legais como: Aulas de ritmo, ginastica localizada, treinos HIT e outros la...

Clipe do Canal




Aula de Ritmos



Fit Pilates


Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos posts todos os dias durante a semana
e se gostou do conteĂșdo adiciona o blog aos seus conteĂșdos favoritos, Ă© sĂł clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que vocĂȘ quiser ver algum post Ă© sĂł ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde vocĂȘ coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? Ă© sĂł me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes

Canal 1- Beuzinha 

0 Comente Aqui: