RESENHA

Meus favoritos da Tango

19:07 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, bom hoje vim falar de alguns dos meu produtos favoritos da tango, no post eu vou falar o preço de quase todos eles, e eles são todos baratos e vale a pena comprar meninas, vou fazer como uma meninas me falou essa semana  eles são B.B.B (Bom Bonitos e Baratos) kkkk


o primeiro é esse trio de sombras com duas sombras rosas e uma roxa, ela é bastante pigmentada e a duração dela é otina, e o melhor de tudo ela foi SUPER barata, ela foi so 3,99 na loja feminina(pra quem mora em mossoró).



Depois das sobras tem esse delineador que eu super amo ele, a durabilidade dele é MUITO boa, você passa a noite toda com ele nos olhos, e se eu não me engano ele só foi 6.00, la na loja 1001 opções(também aqui em mossoró).



e por ultimo o batom que ja teve um post aqui no blog(que por sinal eu estou usando a mesma foto kkk)
ele é muito bom a durabilidade também(todos os produtos tem uma durabilidade boa u.u) e infelizmente eu não sei o preço meninas pois esse eu ganhei de uma amiga minha.



0 Comente Aqui: