LOOKS

Look da Semana: ROCK GIRL

20:56 LeticiaLopes 1 Comments


Oii meninas,bom eu procurei coisas mais baratinhas para montar o look dessa semana, 
ao longo do post eu vou dizer onde comprei e quanto foi o preço da peça.
A blusa custou 30,00 la na Marisa e eu super amei ela, e a saia também foi na marisa e se eu não me engano ela foi 40,00



Esse sapato é um dos meu favoritos porque alem de confortavel ele é lindo e foi super baratinho.
Meninas a sandália foi 50,00 Reais e o nome da loja eu não lembro :(
mas para as meninas que mora em mossoró foi na quela loja bem grande que fica no centro onde so vende sapatos 


Vamos aos assessórios: a Bolsinha foi 25,00.


Meninas nas fotos não da pra ver mas eu estou usando um anel do humor que foi 14,00 na revista da avon, a foto ai de sima eu peguei na net so pra vocês saberem como ele é.



Meninas infelizmente não deu pra ver também(to um desastre nas fotos ¬¬ ) mas eu usei esse colar da amizade, so pra completar o look, e ele só foi 5,00, também comprei na revista da avon, essa foto ai eu peguei da net mas é do mesmo jeito u.u 


1 Comente Aqui:

Olá flor, adorei seu blog...
Passei aqui para te convidar a dar uma olhada no meu blog e no meu portfólio, faço layout personalizados, do gostinho da cliente :D
Aguardo sua visitinha e sucesso com o blog, beijos ♥

Portfólio: http://portfolio-amanda.blogspot.com.br/ ♥
Blog: http://www.loucurasdeumaadolescente.com/ ♥