Testei

TESTEI: Paleta de 8 cores da avon

18:16 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, hoje vim  falar pra vocês sobre a palete de 8 cores da avon (não, eu não estou ganhando nada pra falar, so estou expondo a minha opinião)
o tamanho dela é ótimo é bem pratica, da pra levar na bolsa pois tem cores bem legais que da pra montar varias makes

Como como eu ja disse ela tem 8 cores e as cores dela são otinas e da pra montar varias makes, o que torna ainda melhor pois vc não precisa levar varias paletas de sombras na sua necessaire,


Vamos a pigmentação 
A sombra preta deixou MUITO a desejar, mas como eu falo muito nos meu videos eu nuca tenho sorte com sombras pretas, so a paleta da PeW que eu dei sorte mesmo, é tanto que eu escuto muito que eu so uso essa paleta(da PeW) mas é mais por causa do preto :/ 
mas fora o preto eu adorei todas as outras cores vamos conferir? 



  
 






0 Comente Aqui: