PRODUTOS DA SEMANA

11:28 LeticiaLopes 2 Comments

Oiii meninass, bom hoje vim falar pra vocês sobre 3 produtos de cabelo que eu AMEI que são os shampoo azul, o condicionador azul, e o Garnier Fructis super óleo 8, primeiro vou falar do shampoo e o condicionador azul que é para meninas que fazem mechas louras que com o passar do tempo ficam de certa forma queimadas por causa do sol, não fica mais aquele louro bonito que foi pintado no inicio, fica um amarelo queimado, o shampoo e o condicionador azul serve para isso eles limpam as mechas deixando elas mais claras, mas atenção meninas o shampoo e o condicionador só podem ser usados no máximo 2 vezes por semana por que ele pode ressecar o cabelo. Bom o garnie fructis super óleo 8 no rotulo dele tem dizendo assim  1-Nutrição 2-Brilho 3-Suavidade 4-Selagem das pontas 5-Colntrole do frizz 6-Termo proteção 7-Desembaraço  8-Blindagem, bom eu não acredito muito em rótulos que vem em produtos mas dessa vez eu me surpreendi pois tudo que tinha no rotulo desse produto é verdade, ele realmente deu brilho ao meu cabelo, nutriu ele, o meu cabelo quando eu passo esse produto fica MUITO solto e macio, não tenho muito o que falar pois ele simplesmente é ÓTIMO.




Bom meninas o post de hoje foi esse
beijinho e ate a próxima
ASS: Beuzinha

2 Comente Aqui:

Maya Goes disse...

Ameei flor, eu já usei esse shampoo e condicionador, é mto bom, esse oleo sou doida pra testar, parece ser mto bom tbm. Amei seu blog
To seguindo aqui florzinha, se puder retribuir e curtir a fan page ficarei mto grata ;)

Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

LeticiaLopes disse...

Irei visitar com muito prazer o seu blog :D