Customizando

10:45 LeticiaLopes 0 Comments



                                                                                      Material


  • 1 camiseta ou blusa de sua preferência. (eu usei aquelas blusas "cacharrel" e cortei a gola, pra ficar mais jogadinha).
  •  Tinta para tecido, Acrilex na cor vermelha e azul que se aproxima mais nas cores da bandeira. ( Eu usei a vermelho tomate e azul turquesa).
  •  Fita adesiva
  •  Pincéis
  • 1 Pedaço de papelão (para colocar debaixo da blusa






    - Coloque sua camisa embaixo de um papelão para que a tinta não transfira para a parte de trás.
    - Em seguida, com a fita adesiva, faça a marcação da bandeira, sendo que a parte que a fita adesiva cobrir irá ser a parte em branco da bandeira. (Se quiser fazer a marcação antes com um lápis, ok. Eu não fiz porque fiquei com medo de aparecer depois.)


     
 
Vá passando a tinta vermelha obviamente em todos as partes vermelhas da bandeira, não tem problema de passar um pouco por cima da fita. E então a parte vermelha irá ficar igual na imagem acima.






Agora, repita o processo com a tinta azul, em todas as partes que está faltando. Então a camisa fica basicamente assim, igual na imagem acima. Depois espere secar, e se quiser, passe mais 1 mão de tinta.

                                                                   




 epois de esperar secar, você pode tirar a fira com cuidado. E ficara uma parte em branco entre as fitas verticais e horizontais no meio, como mostrado na primeira imagem, então você liga com o pincel com a tinta vermelha e pronto!





0 Comente Aqui: