Decoração,

DEIXE O SEU QUARTO COM A SUA CARA

11:09 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D

O quarto é o lugar onde a gente passa a maior parte do nosso tempo, e não a nada melhor que esse lugar tenha o nosso nossa cara, e como a gente faz isso? PERSONALIZANDO e DECORANDO, eu vou dar algumas dicas de como vocês podem fazer isso, vamos lá?




LUZINHAS DE NATAL
O natal já passou e geralmente aquelas luzinhas que foram um HORROR de cara acabam inda para uma baixar  no canto do deposito, e porque não usa-las fora da época? elas são lindas e são um ótimo item de decoração, olha as inspirações


ALMOFADAS DIFERENTES
Essa é uma das minhas dicas favoritas, todos amamos almofadas, mesmo sabendo o trabalho que elas dão, e se elas forem diferentes isso as tornam mais incríveis ainda






PORTAS COLORIDAS 

Parece loucura, mas elas dão um ar super descolado e divertido ao quarto, ainda não convenci você a pintar sua porta? então da uma olhada nessas inspirações e tire suas próprias conclusões






MURAIS DE FOTOS 

Todos temos foto, eles guardam nossas mais loucas historias, e registram o tempo, nada melhor do que poder velas constantemente, da uma olhada nessas inspirações





ADESIVOS PRÓPRIOS PARA PAREDE 

Acho que esse é o item mais conhecido como decoração aqui dessa lista, mas é porque eles são incríveis, alem de colar na parede uma boa ideia é colá-los em moveis como o guarda roupa







meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI



 

0 Comente Aqui: