como manter os cílios sempre bonitos

18:52 LeticiaLopes 0 Comments

oii bonitas 
bom quando se fala de cílios bonitos a primeira coisa quem vem a cabeça é muita mascar de cílios, cílios postiços ou curvex, mas eu não sei se vocês sabem mas os cílios assim como a pele tem que ser muito bem cuidado


Usando o demaquilante
Devemos sempre demaquilar os cílios. Nunca durma com máscara nos cílios. A máscara endurece os fios e por isso fica mais fácil quebrá-los.
 
Use sempre demaquilantes específicos para a região dos olhos. São os famosos bifásicos, onde em sua composição contém água e óleo, que são ideais para essa região e não provocam irritação.

Cílios postiços
Usar cílios postiços é muito bom para deixá-los alongados e com mais volume. Mas cuidado na hora de removê-los. Retirar os cílios postiços de forma errada, acaba prejudicando os cílios naturais.

Para retirar os cílios postiços, mergulhe um cotonete em um demaquilante bifásico e em seguida, aplique sobre os cílios postiços ainda colados. Faça movimentos suaves para não machucar os olhos no sentido “vai e vem”, bem na região onde está colado. Deixe o produto agir por alguns minutos nos olhos para que o cílios postiços sejam retirados com mais facilidade.

Hidratando os cílios
Mas como assim, hidratando os cílios?
É isso mesmo. Como os cabelos e a pele, os cílios precisam ser hidratados para evitar os danos que possam ser causados pelo uso excessivo da máscara ou para evitar a queda.
 
Para hidratá-los e prevenir a queda aplique todas as noites, antes de dormir, um pouco de óleo de amêndoas com um pincel de uma máscara que você não use mais. Assim, os cílios ficarão mais fortes, sedosos e macios.
Importante: Higienize muito bem e retire totalmente a máscara que ainda possa ter no pincel aplicador. Deixe o pincel somente para esse uso.
 
Com isso, os cílios sempre ficarão bonitos!
Beijos e até mais. 

0 Comente Aqui: