COMO REMOVER AS MANCHAS DO ROSTO DE UMA JEITO MUITO FÁCIL E BARATO

10:48 LeticiaLopes 0 Comments


oii meninass, bom hoje vim aqui falar pra vocês sobre o sabonete JOHNSON BABY, bom eu tenho uma cicatriz muito grande e feia na perna que não quis clarear, uma prima minha me indicou usar esse sabonete, de primeira eu fiquei com um pé atrás eu fiquei imaginando o que um sabonete de bebe poderia fazer por mim, mas eu comprei não tinha nada a perder mesmo né, eu me surpreendi MUITO por que da primeira vez ele já clareou MUITO a cicatriz(não clareou toda, mas clareou muito mesmo) então eu comecei a passar no rosto pra ver se também fazia o mesmo efeito, e foi do mesmo jeito, ele limpou mesmo a minha pele

OBS: no inicio ele clareia MUITO mas não clareia todo você tem que passar diariamente pra poder fazer mais efeito, e você também tem que ter cuidados com a pele, não adianta você passar o sabonete e não ter cuidados com sua pele

Então meninas por hoje é só
Beijinhos e ate a próxima ;)
ASS: Beuzinha

0 Comente Aqui: