DICAS

DICAS BARATAS DE DECORAÇÃO PARA QUARTO

19:25 LeticiaLopes 0 Comments

oii meninas, bom no post de hoje eu vou dar algumas dicas baratas de decoração para o seu quarto, as fotos que eu bati são do meu quarto mesmo e espero que sirva de inspiração para vocês.


A primeira dica é espalhar objetos(brinquedos, jarros de flores, velas aromáticas e etc...) no meu caso eu tenho uma coleção de bonecos e eu aproveito isso para espalhar eles pelo meu quarto, pra onde vocês olharem vocês acharão um brinquedo fofo pelo me quarto

 Coloque caixinhas bonitas que vocês tem em locais fácil de serem vistos, vai na minha eles ficam lindos se colocados no lugar e do jeito certo.


Outra dica muito boa é colocar livros de forma organizada em locais bem visíveis,
OBS: eu n disse eu tenho bonecos fofos espalhados por todo cantos kkk


e se vocês ficaram curiosas para verem minha coleção ela esta ai, não estão todos ai porque não cabiam,
se você tem uma coleção fofa é bem legal colocar eles em um local visível  


Adesivos também são bem legais, esse por exemplo esta colocado no meu guarda roupa 


Outra dica muito boa são porta retratos 


Bom meninas o post de hoje foi esse
Beijinhos e ate a próxima
ASS: Beuzinha 

0 Comente Aqui: