DICAS,

DICAS DE ORGANIZAÇÃO

10:00 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, bom hoje vim mostrar pra vocês essa ideia que eu tive, na verdade eu fiz isso porque nesses últimos dias eu estava muito perdida e super DESORGANIZADA com as coisas do blog, então eu resolvi fazer isso.

Meninas eu n sei se vocês ja tentaram colar esse papeizinhos na parede mas eles não passam 1 minuto colados e ja caem, então o que eu fiz, eu coloquei aquele adesivo(não sei o nome) que a gente sempre coloca na capa do livro da escola pra que não desgaste a capa, porque se não colocar isso os papeis que a gente coloca caem, na foto não da pra ver o adesivo porque ele é transparente


Depois de colocar o adesivo eu coloquei esses papeizinhos(lembretes) que me dizem qual sera os próximos posts do blog ou quais videos que quero fazer, e algumas metas pra minha vida.
Ali no canto como vocês podem ver tem um pregador de roupa rosa eu colei ele com fita adesiva mesmo.
e do outro lado tem um bolso de short mesmo que eu tirei do meu short e preguei também com fita adesiva, nele eu coloco algumas canetas e uma tesoura.

Bom meninas o post de hoje foi esse
Beijinhos e ate a próxima
ASS: Beuzinha

0 Comente Aqui: