Look da Semana

11:34 LeticiaLopes 0 Comments


 Volteiii lindonass, bom eu tinha prometido no ultimo post que hoje iria postar vídeo, so que como eu estou tentando começar a semana com post do look da semana o post do vídeo vai ser só amanha, mas eu bati essas fotos com a maior felicidade durante a viajem so lembrando de vocês(ta vendo nem la eu consegui para de pensar no blog e em você meninas kkk)  mas em fim vamos ao look?



Como vocês podem ver meninas eu usei um macaquinho super básico, eu procurei ficar o mais confortável possível, afinal eu estava em um sitio e ninguém merece ficar toda emperiquitada em um sitio né? 

A blusa que eu usei era uma blusa preta básica e o único detalhe que ela tem é um bolsinho no lado esquerdo da blusa e em sima do bolso tem um lacinho dourado, por mais que ela seja preta o tecido dela é bem fino e eu não tive problemas com o calor.


E o que eu usei nos pés? uma chinela havaiana mesmo u.u afinal o foco desse look é o CONFORTO, e não tem nada mais confortável do que nossa famosa chinelinha ;)






















0 Comente Aqui: