FAVORITOS

Meus 3 batons favoritos

20:07 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, bom hoje vim mostrar pra vocês os meus batons favoritos, não são marcas muito caras mas são ótimos, afinal quem disse que os mais caros são os melhores? todos eles são de marcas conhecidas e são baratos, pois eu procuro sempre mostrar a vocês produtos que são acessíveis para todas nos, infelizmente não vou poder falar o preço deles pois não lembro dos preços sorry :(
então meninas vamos para de falar e vamos logo aos batons.

 Bom meninas o primeiro batom que vou mostrar para vocês é o batom da avon que é uma marca que tem produtos que cabem perfeitamente no bolço de todas nos(não meninas, eu não estou ganhando nada pra falar sobre a marca, so estou expondo a minha opinião u.u)
a cor dele é a CORAL INPACT e eu super amei essa cor.  

A minha segunda dica de batom meninas é bem diferente, como vocês podem ver na foto em uma ponta ele é batom e na outra ele é um brilho, como vocês podem ver eu coloquei a foto da minha boca so com o brilho outra so com o batom e uma com a junção dos dois. a cor dele é a 22 e eu super recomendo ele meninas,
PS:A pigmentação dele é ÓTIMA.



E a terceira e ultima dica também é um batom da avon, eu amo a cor dele pois é um nude puxado pro rosinha, a duração dele deixa um pouco a desejar mas como eu amo um batom nude ele sempre esta na minha necessaire de maquiagens ;D


0 Comente Aqui: