Por: Mikaelly Roberta

11:58 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, esse post não foi feito por mim foi feito pela Mikaelly do blog O Diário de uma garota nada popular , pois a gene esta fazendo um projeto e 1 vez na semana ela vai dar uma passadinha aqui, certo bonitas? então vamos ao post dela.



ola garotas Estilosas, O Tema da semana: contradições. Sem uma peça específica ou uma tendência em foco, os looks vão ser bem contraditórios entre si. A ideia é mostrar que a vida não tem regras! Vamos ser felizes nos looks, por favor. rs Eles mostram nossa personalidade e nosso humor no dia. Então, vamos que vamos.

percebi o tanto que o meu guarda-roupa mudou. Tenho pouquíssimos casacos de frio grandes. Se eu voltasse para SP agora, teria sérios problemas. rsrs Mas, vamos lá. O eleito para ser a peça principal do dia foi um colete super fofo e quentinho. Além de não deixar ninguém passar frio, ele é daquelas peças que são como um quadro em branco, pedindo pra gente soltar a criatividade e ser feliz. Sinto ele falando para mim Pois então, o que pensei foi: vamos deixar um look básico não tão básico assim! Uma calça jeans certinha no corpo. (Parada obrigatória para a dica de estilo do dia: depois que eu emagreci, precisei comprar calças jeans, pois eu não tinha mais nenhuma que não ficasse horrível. Achei na Luigi Bertolli essa liiiinda por R$63! Reflitam!). Bom voltando…além da calça que fica certinha no corpo, uma camisa vermelha com os punhos e a gola em couro fake e pronto. Essas eram as peças.
Poderia ter ficado sem graça demais sem o colete, né? Sem ele, eu ia me jogar nos acessórios, para dar um up e não deixar o look com cara de peguei a primeira coisa que veio na frente e fiquei com preguiça de pensar.
Na cabeça, um coque bem puxado na frente e mais bagunçadinho atrás. Tô devendo o post dos meus cachos, né, estilosas. Mas, a verdade nua e crua é: eles não são fáceis de cuidar, têm vida própria e eu ainda não me acertei com eles. Resultado: dias de total falta de paciência como esse, em que o bagunçadinho toma o lugar da preguiça.
Como o frio não estava mega absurdo tomara que vcs gostem tchau um grande beijo






0 Comente Aqui: