FAÇA VOCÊ MESMA

Reciclando com estilo

19:38 LeticiaLopes 1 Comments

Oii meninas,  hoje vim mostrar algumas dicas de recicla e suas coisas, da uma cara nova para aquilo que você ACHA que não tem mais nem uma utilidade vamos a?


Meninas a primeira dica que eu dou não bem uma RECICLAGEM, é mais uma customização, mas quis mostrar a vocês porque eu simplesmente AMEII esse cabide assim todo colorido.

A segunda dica é desse negoco de colocar vela(não sei o nome '-') ele é feita com colheres descartáveis, nessa imagem não mostra direito mas eles usaram so a cabeça da colher.


Meninas eu achei esse enfeite de jardim é SUPER fofo e lindo, ele é super fácil de fazer não acham? 

A e esse negoco de pendurar cola foi o meu favorito, eu simplesmente AMEI ele, e estou louca pra achar os materiais e fazer um vídeo de faça você mesma, ele é muito útil tanto pra guardar colares quanto pra por chaves, jarros como tem na foto, EU SIMPLESMENTE AMEI 


1 Comente Aqui:

Unknown disse...

Eu A M E I ! Vou fazer pra minha casa com certeza!

http://pittymf.blogspot.com.br/