Destrua este diário

13:55 LeticiaLopes 0 Comments



Oii meninas, vim falar pra você sobre o livro "Destrua esse diário" ele vem com 200 ou mais paginas, e cada pagina vem com uma instrução, eu ainda não tenho ele, mas ja fiz a minha encomenda, ele chega esse mes ainda, e pelo que vi na internet(não compro nem um livro sem antes saber algumas coisas dele)
e vi que ele é bastante interativo, mas em fim esse post é mais pra avisar sobre a futura serie que vai ter no nosso canal do youtube e aqui também né, porque sempre que postar um vídeo ele vem pra o blog também.

Como a serie vai funcionar: toda semana eu vou postar um vídeo em que eu vou fazer algumas coisas no meu livro, pois quero compartilhar praticamente todos os momentos com o diario ><

ALGUMAS FOTOS QUE EU PEGUEI NA INTERNET DO LIVRO "DESTRUA ESSE DIÁRIO"






0 Comente Aqui: