Dicas da Leh: INVERNO

20:43 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, hoje não vim falar sobre maquiagem u.u e sim sobre moda, como vocês devem saber o inverno acabou de chegar, e sabendo disso eu corri e vim dar algumas dicas pra vocês, não vou falar sobre "tendencias inverno 2014" não vim falar sobre a moda que eles colocam "isso é da moda, e isso não" pra mim a moda quem faz é a gente, então vim aqui dar algumas dicas e mostra pra vocês sobre as "MINHAS tendencias inverno 2014"  ;)


Bom meninas, eu preferi começar por CONFORTO, a maioria das pessoas ADORAM o inverno(eu sou uma delas) mas gostam do inverno por se sentirem confortáveis, e não a nada mais confortável do que moletons e leggings, infelizmente onde eu moro não posso aproveitar muito dos moletons pois moro no nordeste e aqui so tem 2 estações Verão e calor kkkkk brincadeirinha é verão e inverno, mas os invernos daqui infelizmente não são tão frios :/





 deixei esses dois looks por ultimo pois queria mostrar pra vocês que os moletons também podem ser usados de uma forma mais "chic"



As leggings tambem podem ser utilizadas pra sair e ficar um pouco mias "chic" 
basta apenas colocar uma jaqueta(nem toda jaqueta) ou blazer e um saltinho nos pés, e pronto você esta pronta pra sair, se quiser utilizar algum acessório eu aconselho uma bolsa de franjas vai deixar o look bem despojado e moderno ;)  


 e não tem desculpas pra não gostar das leggings elas existem das simples ate as mais diferentes




Agora vamos pra essa peça super elegante que é o BLAZER, ele é lindo você pode compor diferentes looks com ele, sendo inverno ou não, com o blazer você pode parecer uma pessoa mais seria, despojada, diferente e por ai vai.




 E nos pés o que eu recomendo? Botas de cano logo, sim aquelas ate o joelho, elas são muito lindas e eu estou MUITO apaixonada por essas botas, mas como eu disse aqui os invernos não são tão frios, então eu não terei o prazer de usar elas :(  mas espero que vocês que gostaram dessa bota MARAVILHOSAS possam desfrutar bem delas.



Meninas essas foram as minhas dicas, as dicas da leh ;) e espero que vocês tenham gostado, e se tem alguma dica pra me dar é só colocar nos comentários aqui em baixo.


É SO CLICAR NA PALAVRA COMENTÁRIOS







0 Comente Aqui: