Aprenda inglês de um jeito fácil e divertido (DE GRAÇA)

17:51 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Bom  ja faz um tempinho que eu conheci o Doulingo, ele é um app de celular que ensina a falar inglês ou espanhol, e ele é MUITO legal, parece ate um joguinho e é bem divertido, são varias fazes e a cada faze você aprende uma coisa nova, comidas, saudações, plural e etc... eu tenho ele no meu cell, mas o que eu descobri é que agora eles tem um site que é a MESMA COISA do app, e todos podem entrar, fazer uma conta e começar a aprender inglês de um jeito bem diferente. e você pode entrar com a conta do seu Facebook mesmo, pode ate seguir pessoas e ser seguido, so que isso eu ainda não fiz porque eu ainda não conheço ninguém que faça esse curso, então meninas se vocês fizerem e quiserem achar o meu perfil la o meu nome é Beuzinhalopes.
Ps: eu ia me esquecendo do principal, ele é totalmente de GRAÇA, quer dizer eu ja to na faze 4 e ate agora foi de graça kkkk

Você pode entra com a sua conta do Google(a que você segue o blog aqui *-*) com a do Facebook, ou fazer uma conta mesmo.


Aqui são as fazes que eu ja fiz e que ainda tenho que fazer


0 Comente Aqui: