Dicas Da Leh: como ir ao SHOPPING

17:25 LeticiaLopes 0 Comments

Oii meninas, voltei de novo com o assunto MODA, como no ultimo post sobre moda(Dicas Da Leh: INVERNO) como eu ja tinha dito a moda quem faz somos nos e eu estou aqui só para dar umas dicas, vamos la?VAMOS!!!

Eu sei que tem muita gente que vai para o shopping parecendo um carro alegórico e isso não é nada legal mesmo meninas, mas isso não quer dizer que vocês tem que ir parecendo uma mendiga, o negocio é parecer  natural, despojada e CONFORTÁVEL. então as minhas dicas são, procurar e com um short, saia, ou uma calça e uma blusinha/camiseta de tecido leve,  nos pés ficaria perfeito com uma sapatinha, rasteirinha ou tênis, eu adoro todas as opções pois combinam com TUDO, e nos acessórios(Bolsas, Pulseiras,camisetas abertas) pode abusar, quer dizer nem tanto, tem que tomar cuidado pra não ficar muita informação, eu trouxe alguns looks de inspiração pra vocês.












Meninas essas foram as minhas dicas,e espero que vocês tenham gostado, e se tem alguma dica pra me dar é só colocar nos comentários aqui em baixo.


0 Comente Aqui: