DIVULGAÇÃO: Uma chance para minhas leitoras blogueiras

18:54 LeticiaLopes 0 Comments




Oi meninas, bom hoje vim trazer oportunidades para as minhas leitoras blogueiras, meninas vai funcionar assim, você que tem um blog, um canal no youtube ou qualquer outra coisa que queira divulgar aqui no blog é só colocar o link do seu site aqui em baixo nos comentários, as 5 melhores terão seus blogs/sites divulgados aqui no meu blog, mas atenção meninas isso só vale para aquelas meninas que estão seguindo o blog e inscritas no meu CANAL DO YOUTUBE, certo? então corre e coloca logo o seu link aqui nos comentários que amanha mesmo eu divulgo e falo um pouquinho do blog de cada uma :D

Ps: A e eu ia me esquecendo, para aquelas que não foram escolhidas, não se preocupem toda semana irei fazer isso, uma forma de retribui a vocês que sempre me aguentam todos os dias aqui no blog ;)




0 Comente Aqui: