Fique mais próxima de mim

12:45 LeticiaLopes 0 Comments



Oii meninas, bom hoje eu percebi que nos(eu e vocês) não temos muito contado, e eu fico muito triste com isso, pois vocês são como amigas pra mim, onde eu compartilho tudo, dês do que eu estou aprendendo ate ao que quero aprender, e hoje vim trazer pra vocês as minhas redes sociais, e não é por causa de números, mas sim pois quero estar mais próxima de vocês a cada dia.

Facebook:  Leticia Lopes
https://www.facebook.com/friends/requests/?fcref=ff

meninas esse fecabook não é uma fan pag é o meu perfil do facebook mesmo viu meninas, vocês podem falar com migo no bate papo sem problemas, ficarei MUITO feliz de falar com vocês mesmo que seja todos os dias u.u


Instagram: Beuzinhalopes
http://instagram.com/beuzinhalopes

O instagram é mais pra vocês ficarem atualizadas do que esta acontecendo com migo, e geralmente quando estou editando videos eu posto la ;D

Meu e-mail as meninas do blog: leticia.elaine11@hotmail.com
E-mail para coisas do blog: contatobeuzinha@hotmail.com

entro todos os dias nos 2 e-mails, então as chances de vocês não serem respondidas é praticamente nem uma u.u





A e meninas aqui no blog tem uma parte onde vocês ficam sabendo um pouco mais sobre a minha historia e a do blog também, se quiserem conferir é só CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: