Dicas Da Leh

Dicas Da Leh: Estava Na Moda.

21:07 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim!
O post de hoje é bem estranho né? "ESTAVA NA MODA" 
sim meninas vou falar sobre coisas que estavam na moda que que hoje não estão mais, coisas que eram febre entre as meninas e hoje elas nem querem mais saber, 
Mas leh, pra que? como já diz no titulo "estava" na moda, não esta mais. Meninas o fato de não esta na moda, ou não ser mais febre entre as pessoas não quer dizer que as peças não tenham que ser mais usadas, as peças são lindas e hoje vou mostrar pra vocês como e onde usar essas peças que "Estavam Na Moda" e que muitas não sabiam usar.

SHORT CINTURA ALTA:
Os shorts cintura alta ficaram conhecidos como "O short da Anitta" por algumas meninas(um pouco mau informadas né), pois eles viraram febre quando a anitta e outras cantoras começaram a usar eles, ai foi o ponta pé inicial para os shorts cintura alta virarem moda, mas com o passar do tempo ele foram esquecidos, O que eu acho muito injusto, pois são shorts muito confortáveis, modernos(apesar dele terem feito sucesso também nos anos 90) e despojados.
Looks de Inspiração:Nos exemplos não coloquei só shorts jeans e desfiados, coloquei também os de tecido





MULLET(Longo atras, Curto na frente):
Os vestidos e saias Mullet, foram febre a alguns dias, meses(sei la a quanto tempo) atras, não que não tenham parado de usar ou coisa e tal, mas parou de ser aquela coisa tão comentada, ou seja deixou de ser novidade, mas essas peças são lindas e muito Chic, pretendo comprar um vestido ou uma saia nesse estilho, e quando comprar virei correndo mostrar a vocês. 
Looks de Inspiração:



CROPPED TOP:
O cropped top não é bem uma peça, ele é mais um conjunto, um top com uma saia ou short de cintura alta, eu acho simplesmente lindo, ele não saio da moda, só deixou de ser febre, pelo menos hoje em dia eu não vejo varias pessoas postando fotos só com looks cropped top, tem gente que gosta de mostrar a costelinha entre o top e a saia/short mas não tem problemas, mas o que não vale mesmo é com short/sais mostrando o umbigo.  
Exemplos de Looks:




Meninas espero que tenham gostado,  tem alguma coisa que ESTAVA NA MODA e que vocês ainda usam? coloca aqui nos comentários pra gente falar sobre isso ;)





0 Comente Aqui: