Make Para festa

22:25 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Hoje eu vim falar sobre make para festa, vou dar algumas dicas como sempre, e se você não gosta muito daquele "olhão" ou quer uma make mais colorida, e tudo isso, depois desse post vocês não vão ter mais desculpas de:
-Ai, não sei que make usar
-Mas eu não sei fazer make assim
-Eu não gosto desse tipo de make 

Vamos começar pela "queridinha" da maioria de vocês meninas.
Make PRETA
Eu sei meninas que quando vocês vão se maquiar e não vem nem uma make na cabeça você correm pra o "olão" preto, e sim, o olhão fica perfeito em todos nós, mas não é "só fazer o olhão preto" mas sim "SABER fazer o olhão preto" perceberam a diferença entre as duas frases? vocês vão la, passam horas na frete do espelho e saem parecendo uma panda, assim não vale né? 
Então a dica que eu dou é: a make preta serve e sempre servira pra a palada, mas só se vocês souberem fazer.
VÍDEO:



-Mas leh, eu quero cor!!! quero fazer uma make que combine com a minha roupa.
Para as meninas que gostam de COR nas suas makes, não tem problema, dez que você saiba qual cor colocar nos olhos, não adiantar por um azul nos olhos se sua roupa é vermelha,  e a unica coisa que nos não queremos é não parecer uma palhaça :p

VÍDEO:

Leh, não gosto de "olhão" e nem quero passar horas me maquiando.
Se você não gosta de muita cor nos olhos, e não quer perder muito tempo fazendo uma make, faz um esfumado no concavo e usa uma batom bem chamativo, Vermelho, pink ou alguma cor que cha a atenção para a sua boce, "SEUS OLHOS SERÃO APENAS FIGURANTES, PARA QUE A SUA BOCA POSSA BRILHAR!!!
Ps: que frase em kkk estou inspirada hoje kkkk

VIDEO


Espero que tenham gostado xerosas (é com "x" mesmo, por que eu quero que seja com "x") 
e comentem o que acharam 


0 Comente Aqui: