Comprinhas,

Comprinhas Agosto/2014 / VIDEO

20:56 LeticiaLopes 0 Comments

Oie meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Como eu avia dito, ontem não ia ter post porque eu passei o dia editando o vídeo de hoje, porque eu voltei a fazer video, e eu to super feliz e vamos logo.
Ps: me desculpem a edição mal feita, deu uns probleminhas no meu editor e eu so consegui ajeitar depois que eu tinha terminado de editar o vídeo.



Comprinhas

Creme defrizante
Spray Protetor Térmico 
Pomada Modeladora 
(15,00 os 3)

Batom Avon ColorTrend (Cor:Rosa Arte): 5,00

Lápis Para Lábios Natura Aquarela (Cor:Terracota): 13,40

Vestido: 70,00
Loja onde eu comprei o vestido:
https://www.facebook.com/chicaabirutaa?fref=ts


meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI

0 Comente Aqui: