Beuzinha,

Esclarecimento / Depressão / Desabafo

20:12 LeticiaLopes 0 Comments



Oie meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Bom, como vocês devem lembrar eu fiz um post pedindo a ajuda de vocês, pois estava pensando em desistir do blog...
Mas como alguma meninas comentaram, sim foram poucas, mas as poucas que comentaram me comoveram e mostraram o real motivo de eu ter começado o blog,
eu tinha esquecido que o meu blog foi um ato de fuga...
Eu comecei a ter depressão e tal, e tentei vários jeitos de sair...
Fiquei assim durante 1 ano, sei que é pouco tempo para alguns, mas durante esse 1 ano eu fiz muita besteira, e tentado de varias formas sair dessa prisão em que eu estava.
 tentei varias coisa, psicologa, conversar com minha mãe, amigos e varias outras coisas que não me ajudavam em nada, afial ninguém me entedia...
ate que um certo dia resolvi ME AJUDAR, esta daquele jeito estava me matando aos poucos de dentro pra fora, e me doía muito ver o estando em que minha mãe estava ao me ver sem animo pra nada(sou conhecida por minha alegria e olhar o lado bom de tudo).
Então resolvi procurar a Deus(Não, isso não é um testemunho tentando te levar para igreja, mas se eu tocar seu coração ficarei muito feliz)
Eu estava vazia, e Deus completou o meu vazio...
Mas eu teria que ocupar minha cabeça de alguma forma, então comecei a pensar, e lembrei que tinha um blog que tinha abandonado, o "Beuzinha"
Resolvi voltar a postar e ocupar minha mente e deu certo, me apaixonei pelo meu blog e hoje estou aqui, por isso que o Beuzinha existe hoje, essa é a real historia do blog,
E respondendo definitivamente as duvidas: 
Não, eu não vou desistir do beuzinha, pois hoje amo o meu blog, ele ja não é meu motivo de fuga, ou de ocupação de tempo e sim de superação... 


0 Comente Aqui: