Preconceito blogueira,

#FaloMesmo Preconceito com blogueiras... / Video

03:20 LeticiaLopes 0 Comments


Oie meninas, Como prometido aqui estou eu :D
a quase ia esquecendo, tudo bem? espero que sim :D kkk
bom como eu avia comentado com vocês, estava pensando em fazer um "quadro" no blog onde eu posto videos falando de diversos assuntos escolhido por vocês, o #FaloMesmo, e como prometido esta aqui, e sim o vídeo fico um coco :p 
mas o que vale é a intenção, o assunto de hoje foi o preconceito que nós blogueiras sofremos, por pessoas que acham que o mundo do blog é uma coisa fútil (pessoas de mente pequena) 
então vamos la? 




meninas, espero que tenham gostado, e comentem o que acharam
E se tiver gostado do blog é so seguir, isso vai me motivar a postar mais, e vocês ainda recebera um aviso quando eu tiver feito uma postagem,não saber como seguir o blog? Para saber como segui o blog é so CLICAR AQUI


0 Comente Aqui: