LookBook / EU TO VICIADAAA

09:52 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? espero que sim :D
bom eu ja conhecia o LookBook a um tempo, mas nunca parei pra realmente olhar o site, e tudo mais,
mas a alguns dias atrás resolvi parar pra ver esse site, e eu confesso, eu estou apaixonada, por ele, criei ate uma pagina no facebook somente de looks, mas essa pagina é tema para um outro dia, eu confesso que estou viciada nesse site, 
"mas pera ai leh, que site é esse LookBook, eu não estou entendendo NADA"
é simples meninas, o LookBook é um site onde varias meninas(Geralmente blogueiras) postam vários looks, e eu confesso que é uma mais lindo que o outro, e la você tem a opção de: comentar os looks, Você pode curtir o looks que gostou no "Hype" e seguir as meninas para receber as atualizações de looks delas...
mas em fim, trouxe alguns dos meus looks favoritos, vamos ver?  


Look: Crazy 4 you


Look: Boho

Look: Hello Kitty







0 Comente Aqui: