Make outubro rosa

12:38 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Eu sei, eu sei, outubro ja ta acabando, mas como eu sou bastante atrasada, eu so vim fazer esse post agora :p
mas em fim, o outubro rosa esta ai ainda, e ontem fiz uma apresentação de coreografia na igreja, e o vestido era rosa, e eu sempre maquio as meninas quando tem apresentação, e fiquei encarregada de escolher a maquiagem, as meninas não queriam aquela cosica so rosa, e também não queriam aquela coisa muito pesada, preto e rosa, queriam algo diferente, delicado, mas nem tanto, e nem pesado de mais, e então eu encontrei essa maquiagem, que agradou a todas,
Então, vamos dar uma olhadinha na make?

Meninas a unica diferença é que eu fiz um fundo rosa atrás do esfumado preto, não subi tanto o concavo preto, e o rosa que usei era mais escuro que esse(mas também não era pink)

0 Comente Aqui: