MODA

Segurando A Bolsa Com Estilo

12:21 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
Eu estava visitando alguns blogs que eu gosto, e quando vi o blog da Camila Coelho vi m post massa, eu gostei tanto que resolvi trazer pra vocês, vamos la?
Esse ano nas passarelas, não foram so os modelos das bolsas que chamaram a atenção das pessoas que estavam presentes no desfile, mas sim o modo em que as modelos as levavam, de um jeito despojado e super fashion, ai vc vem me pergunta:  
"ai leh, mas você não disse que não segue esse negocio de moda"
eu lhes respondo u.u
"não, eu sigo a Minha moda, se eu gosto disso eu vou usar, se eu não gosto não vou usar, e sim, eu ADOREI, esse novo "estilo" de levar a bolsa"
trouxe alguns exemplos tirados da internet pra vocês se inspirarem...


0 Comente Aqui: