Maquiagem

Videos: Jacly Hill MakeUp

10:36 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
Não sei se vocês assim como eu assistem videos no youtube de maquiagem, provavelmente vocês assistem. vou confessar que sou viciada em assistir videos no youtube, vlog e tutorias, pra que vocês possam ter um pouco de noção, eu sou inscrita em mais de 100 canais, que eu acompanho, vai dês de vlogers e blogueiras, vou completamente viciada, então vim indicar a vocês uma blogueira que eu acompanho, é uma gringa, mas eu sou completamente apaixonada pelas makes dela, serio, por mais que eu não entenda nada do que ela ta falando, eu adoro assistir os videos dela kkk
a blogueira que to falando é a
Jaclyn Hill do blog Jaclyn Hill Makeup
não acompanho muito o blog dela, na verdade nem sabia que ela tinha um blog kkk
pois eu acompanho os videos pelo celular, ai fica meio ruim de ver blogs e esses coisas,
mas em fim, vou mostrar alguma makes dela, a e ela é LINDA, quero ser igual a ela quando crescer kkk
Canal no Youtube:Jacly Hill






A bixa ARRASA *-*

0 Comente Aqui: