A louca das series,

A louca das series: Constantine

18:49 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem com vocês? Espero que sim
como vocês sabem que eu sou "A louca das series" eu voltei aqui com mais umas das series que eu estou assistindo, essa serie é nova, só tem 6 episódios ainda, e infelizmente ela pode ser cancela :( isso é por causa da baixa audiência que a serie esta dando a emissora NBC, então os fãs da serie estão postando em suas redes sociais  #saveconstantine, eu ja postei e se você é fã dessa serie também, então ja sabe o que fazer pra saval a seires :3 


A serie conta a historia de John Constantine, um cassador de demônios, preciso falar mais alguma coisa? kkk mas ele tinha se afastando dessa "vida" so que quando a filha do seu melhor amigo começa a ser perseguida ele tem que voltar a lutar contra essas coisas novamente, mas um misterioso mal que esta nascendo das sobras esta preocupando ate mesmo os anjos, então ai é que ele entra mais ainda nessa loucura toda...
Ps: sem falar que o personagem é engraçado.

Minha opinião:
Gosto muito da serie, e não acho que ela seja "demoníaca", não posso compara Constantine com Sobrenatural(que eu também assisto as vezes), pois ainda to na segunda temporada de sobrenatural, ainda to nas "lendas urbanas" não começou nada demoníaco que todos falam que sobrenatural é, acho legal de constantine que ele expulsa os demônio em nome do criador(Deus)  diferente das outras series que só usam de armas e magia pra fazer isso. 



0 Comente Aqui: