Olá senhoras e senhoritos

Olá senhoras e senhoritos: Pollys, Quem são? Onde encontrá-las?

09:38 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Espero que sim :D

Lembra que falei de alguns projetos que eu estava planejando para 2015? então, um desses projetos esta se iniciando hoje, a Ray(Rayonara) é uma amiga minha e que 1 vez na semana vai vir fazer um post pra vocês, eu espero que vocês gostem dela :D


Olá senhoras e senhoritos  vocês curtem rock ? eu sim   XD tudo de boa sou  a Ray e vou dividir meus conhecimentos com vocês  aqui no blog da beu,  hoje vou falar sobre escola e como conseguir sobreviver se você for novata  e se sentir no clipe Numb do linkin park (eu)

Lição numero 1 = classificar as pollys 

Quem são? Onde encontrá-las? 

Quem são? Onde encontrá-las? 

Você encontrara uma, não por opção, pois elas se encontram em conjunto em grupos e ate mesmo em bando, sabe onde ? em todo os lugares, inclusive na escola para amenizar o fato de que são chamadas de putas eu carinhosamente as chamei de pollys  depois da teoria das polly que usamos no matéria escolar , um tipo de canetas e varias pontas entram nela  ( se e que vocês me entende) 

São garotas que aparecem 7:00hrs da manha com a cara do curinga,  transforma o uniforme em abada de carnaval,  aquelas que não sabem oque e virgindade depois de anos usando o short no útero ( eu ate dei um nome especial  a uma polly que encontrei  na escola,  ela é tão especial que eu a chamo de ovários, é um apelido carinhoso u_u)

Se você estuda  em uma escola que não tem pollys abitando, essa escola merece um troféu, OU  talvez você seja  a polly...  

não percam o próximo post, mostrarei a vocês como identificar uma polly, 

ate mas...


Clipe sitados no post:


0 Comente Aqui: