SUPER NOVIDADE!!!

10:51 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Espero que sim :D
primeiramente quero desejar um FELIZ ANO NOVO, e que 2015 seja um ano de muitas bençãos para todos vocês, e que Deus possa trabalhar em suas vidas.
hoje o post vai ser contando uma novidades que vai voltar durante o ano de 2015 aqui no blog...
bom, como vocês perceberam já faz um tempo que eu não posto mais videos, 
mas foi só pra me dar um tempinho pra mim mesma, pois a minha vida estava uma loucura, 
mas a partir deste domingo já vai der vídeo novo de vlog, mas não é vlog diário não, é aqueles vlogs que eu só faço falar mesmo, 
e as quartas irei postar videos de maquiagem, pois eu amo fazer maquiagem, e aproveitei esse tempinho sem gravar para melhorar as minhas makes, e também melhorar as edições e tudo mais que envolve os videos, 
RESUMINDO
Eu irei voltar a postar videos, nos dias de domingo(vlog) e quarta(maquiagem) 


0 Comente Aqui: