Historia pra contar: Eu e minhas maquiagem

09:54 LeticiaLopes 0 Comments

Oi menina, tudo bem? espero que sim :D
bom, eu acho que não sou VICIADA em maquiagem, mas ainda sim tenho uma grande paixão por esse mundo,
Eu confesso que quando era mais novinha, dos 12 aos 13 anos, eu ja gostava, mas eu poderia ganhar 10 maquiagem, mas em uma semana ja perdia TUDO, não sobrava nada pra contar historia kkk 
 mas o tempo foi se passando e com 14 para os 15 anos eu comecei levar a serio isso, fazia questão de ganhar maquiagens, e para ser sincera eu pedia pra ganha maquiagem nos amigos secreto kkkk
nos meus 15 anos ganhei minha primeira "maletinha" 
era MUITO pequena, na verdade é um porta joias, mas eu queria tando guardar minha makes la que coloquei na minha cabeça que ali era minha maleta de maquiagem haha 
com alguns meses a minha maletinha ja não cabia mais, tentei gurdas na minha penteadeira mas se eu colocasse todas as makes em uma gaveta ficaria muito apertado, mas se fosse dividir em duas minha maquiagem ficaria muito souta la dentro, foi então que resolvi entrar em uma promoção da avon pra ganhar uma maleta de maquiagem, e dessa vez era uma super maleta de maquiagem, e não um porta joias kkk
entrei na promoção e ganhei a maleta, só que, com  alguns messes minha coleção ia crescendo mais e hoje eu guardo ela em 3 locais diferentes kkkk
a maleta de maquiagem, uma cacha de madeira(ode guardo os produtos essenciais) e é claro, não poderia faltar a minha maletinha kkk
Mas alguns podem dizer ate que sou "doente" pois vivo comprando maquiagem, mas calma gente, não sou não, porque de acordo como eu vou comprando eu vou doando, sempre que eu compro maquiagem eu faço uma limpeza e tiro o que eu não uso mas, so que o problema da coleção crescer tanto é que a quantidade que tiro não é proporcional a que eu coloco kkkk

então meninas, essa foi a minha historia pra contar com maquiagens,  e vocês tem alguma?


0 Comente Aqui: