Mãe me da uma louca na cozinha,

Mãe tem uma louca na cozinha: Suco rosa ( Limonada Rosa)

08:22 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Iae? como foi o carnaval de vocês? 
Infelizmente não tive como postar esses dias pois viajei e fiquei uma semana fora, e não tinha uma pessoa pra ficara liberando os posts pra mim, então MEU DESCULPEM :(
mas vamos ao post...

provavelmente vocês que gostam de coisas fofas e diferentes devem sempre da uma olhadinha la pelo tumblr, e provavelmente vocês ja viram um suco rosa LINDO, não é mesmo?
mas o que muito não sabem aquela bebida se chama limonada rosa,
e quando eu vi eu me apaixonei por ela, e queria aprender de qualquer forma, então resolvi pesquisar e trazer aqui pra vocês :D


Ingredientes:
 5 xícaras (chá) de suco de limões sicilianos (espremidos e sem semente)
 5 xícaras (chá) de água
 3 xícaras (chá) de suco de framboesa (pode substituir por romã)
cubos de gelo e açúcar à gosto

Super Dica:
separe algumas framboesas, coloque-as em forminhas para gelo, complete com água e congele.

0 Comente Aqui: