Nova campanha da Dove: Ame os seus cachos(Love Your Curls)

09:31 LeticiaLopes 0 Comments

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim :D
bom, muitas de vocês não sabem, mas meu cabelo esta em fase de transição, estou "libertando" os meu cachos novamente kkk
e essa semana eu vi um vídeo da marca Dove onde eles lançarão a cabanha "ame os seus cachos (Love Your Curls)", o vídeo já começa com um dado um pouco chocante, que a cada 10 "cacheadas" somente 4 aceitam os seus cachos, o video é feito com depoimentos de algumas crianças, 
tem uma que eu ate me identifico um pouco, a menininha disse que ficava puxando os cachinhos pra ver se eles ficam lisos, e quando eu era crianças eu vivia molhando o meu cabelo e penteando eles pois so assim eles ficavam 'lisos naturalmente"



Infelizmente o video ainda não tem legenda :(

0 Comente Aqui: