Eu assisti

Eu assisti: Barefoot

08:02 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
como vocês sabem eu sou super viciada em filmes, e nesse tempinho que eu passei se o blog eu assisti vários filmes, então podem se prepara pois vocês vão ter MUITAS indicações de filmes e series haha 
mas o filmes que vou indicar hoje é mais que especial, estou simplesmente apaixonada por ele, é uma comedia romântica SUPER FOFA, eu não vou mentir, eu não curto muito filmes de romance, prefiro mais um terror/ suspenses/ ação, e esse filme não tem nada a ver com nem um desses gêneros, é um filme muito fofo, e que provavelmente vai fazer qualquer um se apaixonar. 
Conta a historia de Jay que é de família muito rica, mas digamos que ele seja a "ovelha negra" da família,
Porem seu irmão vai se casar, e para não ficar por baixo, e mostrar para o seu pai e todos os outros, que ele agora e responsável e que tem uma linda namorada que é enfermeira, SO QUE, ele não tem nada disso, ele esta com uma divida enorme e esta sendo ameaçado por causa disso, para piorar a situação, ele foi preso e para não ficar na cadeia tem que limpar o chão de um hospital psiquiátrico, mas tudo vai mudar quando ele conhece uma garota inocente que passou sua vida inteira sem ter contado com a sociedade, sua mãe avia prendido ela durante todo esse tem dentro de casa.


 


0 Comente Aqui: