Maquiagem

Make que usei no ano novo / volta depois da longa pausa

12:50 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, Tudo bem com vocês? Eu espero que sim,
bom, quem acompanha a fanpag do blog ainda, viu que eu iria voltar, tanto com o blog, quando com o canal, e aqui estou eu, sim, sim, eu ja disse varias vezes aqui no blog que eu avia voltado, e nada, porem dessa vez eu vou fazer diferente, todas as vezes eu falava que ia postar todo dia, e que isso e aquilo outro... mas dessa vez não, vou tentar postar sempre que der, e postar so quando tiver um bom conteúdo para ser postado, não quero sair postando qualquer coisa, enfim, como eu disse não foi so o blog que voltou, mas o canal também, com muitas novidades, inclusive ja tem vídeo novo e eu estou aqui para falar sobe ele, então vamos para de embromar(enrolar) e vamos a make

No tutorial de hoje eu fiz a make que usei no ano novo, utilizei cores mais puxadas para o rosa, vermelho e tals... pois o vestido que usei no dia era rosa, quem me segue no intagram, ja sabe qual look estou falando, mas não se preocupem pois no final do post vou publicar o look que usei, a maquiagem é um super olhão, eu amei ela, e não, eu não tenho esse negocio de cores na virada, eu uso o que eu gosto e pronto haha
mas enfim, vamos ao video?


Look:
Gente, essa pessoinha linda que esta do meu lado é a minha "mainha" pessoas mar maravilhosa do mundo, mas é por que não tinha uma outra foto sozinha, sory

0 Comente Aqui: