Contorno,

A Magia Do Contorno De Rosto

07:45 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? espero que sim :D
vou confessar que se você tivesse me perguntado se eu gostava de contorno a alguns meses atras eu diria que não, na minha cabeça aquilo não fazia sentido, e eu ia ficar com a cara toda colorida, mas se você me perguntar isso hoje, eu vou dizer que amo,e que não saio maquiada sem pelo menos ter passado só um bronze,e iluminas abaixo dos olhos, 

e pra convencer você que o contorno é uma coisa boa eu touce algumas imagens:





gente, o contorno no rosto nada mais é que do que disfarçar e valorizar alguns pontos do seu rosto, podendo assim deixar o seu rosto, mais fino, mais largo,comprido e dessa forma você tem varias formas de usar o contorno, 

existe varias madeiras de contornar o rosto, e formas de valorizar cada tipo de rosto,mas vale lembrar que a forma como você contorna o seu rosto é de acordo com o seu gosto, o que você gosta ou não de valorizar em você, aqui estão algumas dicas de contorno para diferentes tipos de rostos:




0 Comente Aqui: