QUAL o tipo de CABELO para o SEU ROSTO?

09:18 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
todo mundo já quis o tipo de cabelo de uma famosa ou pelo menos tem uma amiga que que ja passou por isso, mas alvez o tipo o seu tipo de rosto não é o mesmo que o daquela famosa, e pode acontecer que esse corte não fiquee tão legal em você,


Rosto Triangular
Se seu rosto é triangular, aposte em cortes mais trabalhados. “Cortes com maior comprimento na frente e franjas mais compridas trazem mais equilíbrio para esse formato de rosto. 

Rosto Quadrado

Para rostos quadrados, o especialista indica cortes que suavizam os traços da mulher. “O ideal é apostar em cortes com riscas laterais e em camadas, pois ajudam a suavizar as linhas do rosto. Franjas costumam ajudar, mas nesse caso é melhor optar pelas mais leves”.

Rosato Oval

O formato de rosto oval é o mais democrático. “Mulheres com rosto assim ficam bem com todos os tipos de cortes, até mesmo os mais curtos, e podem abusar das franjas”, explica o hairstylist Paulo Oliveira, do Jacques Janine, em São Paulo.

Rosto Redondo

“Mulheres de rosto redondo são favorecidas com cortes em camadas, um pouco abaixo do queixo. Cortes com a parte da frente alongada costumam cair muito bem”, sugere Paulo. Invista também na franja mais compridas, na altura dos olhos.


0 Comente Aqui: