Tendencia

Tendencia Detectada - Sobrancelhas Naturais ou Bagunçadas

15:26 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
essa semana eu vi um vídeo no instagram de um tutorial onde a menina ensinava a bagunçar a sobrancelha, e vi em vários outros blogs falando sobre essa nova tendencia e tomou de conta das passarelas do SPFW.
imagens tiradas da internet | Edição Leticia Lopes

Sobrancelhas bagunçadas
imagens tiradas da internet | Edição Leticia Lopes

O que tem sido mais falado por ai são as sobrancelhas literalmente bagunçadas, eu vou confessar para você que eu não curti muito não, mas fica a dica para quem ja gostava desse estilo e não usava porque a tendencia era as sobrancelhas bem marcadas

Sobrancelhas Naturais
imagens tiradas da internet | Edição Leticia Lopes

Diferente da outra opção essa eu já usava estava antes mesmo de se tornar tendencia haha e agora que virou tendencia 2017 já facilitou muito a minha vida

Eu espero que tenham gostado, e se gostou não esqueça de voltar, nos temos dois posts por dias de domingo a sexta.
e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal - Beuzinha 

0 Comente Aqui: