amiga blogueira

Um blog de sucesso - Compromisso e organização

12:05 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mu do, tudo bem com vocês? Eu espero que sim :D
Esse agora é um dos passos mais importante para se ter um blog de sucesso, que é o compromisso e a determinação, não adianta você ter um blog e só postar 1 ou 2 vezes por semana, como alguém vai querer visitar frequentemente o seu blog se não tem postagens com frequência?
Vou logo avisando, se você não gosta e tá fazendo um blog só pra ganhar dinheiro você tá perdendo tempo, é muito trabalho para pouco reconhecimento ou algo do tipo. 

bom, mas se você é do tipo que é cheia de ideias, e quer postar todos os dias mas na hora de escrever tudo foge da mente, isso quer dizer que você precisa se organizar, eu passei por isso, e acredito que todas as blogueiras já passaram ou passam também, essa dica que vou dar agora é a que eu tenho usado, eu sempre estou mudando de tática, e ate agora essa é a que eu tenho me identificado mas

Primeiro eu anoto em um bloquinho TODAS as ideias que eu tenho para posts ou videos, então quando eu tenho um tempinho mais livre ou quando eu sento pra trabalhar com as coisas do blog eu organizo tudo em um caderno da seguinte maneira
isso me ajuda muito pois eu sempre vou saber o que postar e o que eu vou precisar pesquisar ou fazer para aquele post, e não preciso fazer tudo em cima da hora

0 Comente Aqui: