amiga blogueira

atualizar os antigos

09:16 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
pessoal, eu estava revendo alguns posts antigo meus e vendo a evolução que eu tenho tido, na escrita, edição de fotos, no cuidado que eu tinha com o blog e tudo mais, e VÁRIOS posts antigos meus tem muitas visualizações, porem eles estão tão simples e mal editados então eu resolvi fazer o seguinte, agora todos os domingos eu irei atualizar esses posts, vou escrever novos textos, procurar fotos mais legais e divulgá-los novamente, lembrando, eu não vou fazer posts novos, eu vou atualizar os antigos, então pra isso vocês vão precisar estar de olho nas minhas redes sociais hoje, pois eu vou divulgar por la, pra que não sabe vou deixar lincadas todas aqui abaixo.



Facebook- Beuzinh4
Instagram - Virtual Family
Twitter- @Beuzinh4Lopes
 Google+ -Beuzinhalopes

0 Comente Aqui: