amiga blogueira,

De cara nova | Layout free?

14:02 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D
Já faz algum tempo que eu venho querendo mudar a "cada" do blog, e depois de um post da serie Um blog de sucesso eu fique mais inspirada ainda para mudar a imagem do blog, depois de meses escolhendo, editando, modificando ali, modificando aqui, eu ja estava em tempo de enlouquecer, mas eu finalmente consegui faz algo que eu gostasse, ele não esta perfeito, do jeito que eu realmente queria, por isso, não se assustem quando vocês virem algumas coisas mudarem por aqui, fora que, o layout aqui do blog é free, ou seja eu não paguei nada por ele, bom, mas espero que vocês tenham gostado da mudança e eu vou dar alguns detalhes pra vocês aqui nesse post.




Começando com a form que ele carrega que é uma FOFURINHA

Essa é a primeira imagem que você tem do blog, esse primeiro menu ai em cima ainda não esta ativado, ou seja se você clicar não vai para lugar nem um, e a logo eu ainda vou mudar e colocar um banner bem legal, 


a partir desse momento começa os posts, na barra lateral é aquelas mesmas coisas de sempre, perfil, redes sociais e etc...


e la no final do blog tem essa parte onde você pode ver todas as minhas redes sociais, inscrever seu e-mail para receber atualizações pelo e-mail e muito mais

Meninas como vocês viram o blog ta com uma carinha super simples, e tem muita coisa pra ser mudada ainda, então fiquem ligados, beijos e até logo

0 Comente Aqui: