MODA

Tendencia Detectada - Bota Branca

09:27 LeticiaLopes 0 Comments

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? eu espero que sim :D


essa tendencia veio com tudo nas passarelas e é a preferida para o inverno que esta chegando, as botas brancas, elas são super modernas, e por ser uma cor mais neutra facilita na hora de compor a cartela de cores do looks, não sei porque, mas elas me passam um "ar" tão anos 70(loucuras da minha cabeça) eu acho elas super fofas e lindas, usaria muito, da uma olhada nessas inspirações que eu separei para vocês




Pessoal eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, todas as informações tiradas aqui foram tiradas to site da tecnodia, 
Não esqueçam que de segunda a sexta tem post aqui no blog e se gostou do conteúdo adiciona o blog aos seus conteúdos favoritos, é só clicar naquela estrelinha la em cima
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

Quer me acompanhar um pouco mais? é só me acompanhar nas minhas redes sociais
Facebook- Beuzinh4
Instagram- @Beuzinhalopes
Canal 1- Beuzinha 
Assim toda vez que você quiser ver algum post é só ir na sua barra de favoritos, que fica embaixo dessa barra onde você coloca o link do site.

0 Comente Aqui: